"DURA LEX, SED LEX"


Interessante a maneira ditatorial como tem se portado os atuais representantes governistas, desfazendo e ignorando manifestações adversárias, como se a democracia, fosse "a democracia deles". No mundo cor de rosa destes representantes, as falhas de seus membros, são carregadas de ingenuidades, são contos de fadas.

Então, o que assistimos ultimamente, são desencontros grotescos entre as idéias presidenciais, com as idéias da equipe econômica. Assistimos de camarote, envolvimento de membros da direita Pslista em situações que eles mesmos condenavam em campanha. Assistimos as mesmas desculpas esfarrapadas que ouvíamos no passado. Dá-se a impressão de que as mudanças não serão as previstas e tão aclamadas em campanha.

Percebe-se, que ainda não encontraram o norte, e assim, agem de forma preconceituosa, discriminatória, em relação a determinados assuntos que envolvem o direito dos eleitos, independente de seus partidos. O clã que assumiu nosso país, deveria deixar de lado as perseguições político-partidárias, e enxergar o Brasil como um todo, admitindo a capacidade de cada um, em cada função, para que de maneira harmônica o país possa sair definitivamente do fundo do poço, da estagnação que tem vivido nos últimos anos.

Devemos pensar o Brasil juntos, assim como o governo do estado do Rio de Janeiro tem agido, observando a competência, e buscando alianças plurais, reconhecendo a competência, acima das siglas partidárias, que aliás, não definem quem é bom ou ruim numa administração.

Alex Soares, bacharel em Direito, colunista da rádio Bandeirantes, apresentador do programa "De A a X", pela rádio RCPFM.

ResponderEncaminhar


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now