Belford Roxo:


Prefeito de Belford Roxo, Waguinho e sua esposa a Dep. Federal Daniela sofrem atentado hoje na cidade 

Em sua rede social, Waguinho relata ter sofrido uma  tentativa de  homicídio quando voltava  da inauguração de uma creche na cidade.

O carro em que estavam estava passando pela Av. Automóvel Clube quando foi alvejado por tiros de fuzil, conta o prefeito. "Hoje eu e minha esposa, a Deputada Federal, Daniela do Waguinho, sofremos um atentado na Avenida Automóvel Clube, na altura da rodoviária do Parque São José. O carro em que estávamos foi alvejado por um tiro de fuzil na porta do motorista. Foi quando iniciou-se uma rajada de tiros em nossa direção, que muito provavelmente foram disparados do Morro da Caixa D’agua. Esse incidente ocorreu após sairmos da inauguração da creche Manoel da Silva Curty, no bairro Santa Tereza, onde fomos extremamente bem recebidos pela comunidade, que nos agradeceu pela construção de mais uma unidade escolar no bairro", contou o prefeito. 

O prefeito deixou um recado aos bandidos de que não irá mudar sua rotina na cidade. "Gostaria de dizer que, apesar do susto, esse episódio não irá mudar minha rotina, pois irei continuar trabalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade. Graças a Deus, seguimos bem, e em frente", concluiu. Até às 19h de hoje ele ainda não tinha registrado boletim de ocorrência.  


9 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now