"Alô Prefeitura de Queimados "


Notícia sobre a falta de combustível para ambulâncias de Queimados é desmentida pela Secretaria de Saúde 

Segundo fontes, a cidade de Queimados está sem abastecimento de combustível das ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde desde sexta, 15 de fevereiro. A falta de combustível se deve por conta do atraso no encaminhamento dos processos. Tentamos contato com a secretária municipal de saúde, Dr. Lívia Guedes mas soubemos que ela está de férias fora do país. Também tentamos contato com a Ruth Costa, que está respondendo pela Secretaria mas também não obtivemos resposta. 

Vale ressaltar que tentamos contato telefônico após o horário de expediente da mesma. No entanto, hoje pela manhã, a sub secretária entrou em contato com nossa redação e disse não saber porque as ambulâncias estariam sem combustível já que os processos estão em dia mas que já mandou averiguar junto ao posto de combustível. 

Hoje a subsecretária, Ruth Costa disse que a as denúncias dos usuários são falsas e que em nenhum momento as ambulâncias ficaram paradas por falta de combustível mas que o processo está em andamento.  No entanto ela afirmou que os outros carros pequenos não abasteceram nesta segunda. 

#ambulancias #queimados #faltadecombustivel

12 visualizações0 comentário