"Alô Prefeitura de Queimados "


Notícia sobre a falta de combustível para ambulâncias de Queimados é desmentida pela Secretaria de Saúde 

Segundo fontes, a cidade de Queimados está sem abastecimento de combustível das ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde desde sexta, 15 de fevereiro. A falta de combustível se deve por conta do atraso no encaminhamento dos processos. Tentamos contato com a secretária municipal de saúde, Dr. Lívia Guedes mas soubemos que ela está de férias fora do país. Também tentamos contato com a Ruth Costa, que está respondendo pela Secretaria mas também não obtivemos resposta. 

Vale ressaltar que tentamos contato telefônico após o horário de expediente da mesma. No entanto, hoje pela manhã, a sub secretária entrou em contato com nossa redação e disse não saber porque as ambulâncias estariam sem combustível já que os processos estão em dia mas que já mandou averiguar junto ao posto de combustível. 

Hoje a subsecretária, Ruth Costa disse que a as denúncias dos usuários são falsas e que em nenhum momento as ambulâncias ficaram paradas por falta de combustível mas que o processo está em andamento.  No entanto ela afirmou que os outros carros pequenos não abasteceram nesta segunda. 

#ambulancias #queimados #faltadecombustivel

0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing