Mesquita:


Vila Olímpica de Mesquita retorna às atividades em ritmo de carnaval

Ao som de marchinhas carnavalescas e muito frevo, a Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, retornou às atividades da Vila Olímpica, no último sábado, 16/02. Um grande baile à fantasia agitou os moradores de Mesquita, regado por um café da manhã. Apesar desses dois grandes atrativos, o maior destaque da retomada das atividades foram os aulões esportivos. Teve de ginástica, circuito funcional, crossfit e pilates. Professores e alunos aproveitaram o momento em que realizavam as atividades usando adereços coloridos, brilhantes, floridos e de todos os tamanhos, com muita animação.

“Certamente, o aulão de hoje demonstrou a alegria de todos usuários, com o retorno da Vila Olímpica, especialmente as mulheres, que estão com nossa equipe de educadores físicos todos os dias na busca de qualidade de saúde e bem-estar”, disse o subsecretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Kleber Rodrigues.

O aulão contou com participação de cerca de 30 mulheres da cidade. “Foi um momento muito interessante onde nós podemos conciliar o frevo e as atividades físicas, tudo isso sem perder o clima de Carnaval”, contou a professora da Vila Olímpica, Claudia Rose.

“Me sinto feliz e realizada em participar de atividades como estas. Hoje minhas manhãs são completas. Os professores transmitem uma energia contagiante e, sem sombras de dúvidas, é muito gratificante poder compartilhar com eles sintonia, alegria e vibração através das aulas”, disse a aluna, Célia da Silva.

As aulas regulares das oficinas esportivas oferecidas pelo município foram reiniciadas na primeira semana de fevereiro, para os moradores que já as frequentavam no ano passado e fizeram o recadastramento. Para novos alunos, a Subsecretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo de Mesquita informa que estará com as matrículas abertas entre os dias 11 e 15 de março. As inscrições deverão ser feitas na Vila Olímpica, localizada na Avenida Baronesa de Mesquita s/nº, no bairro Cosmorama, entre 8h e 11h e de 14h às 17h. É necessário levar identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3×4 e, no caso de atividades esportivas, atestado médico.

Atenciosamente,


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing