Advogado lança canal do YouTube que trata da convivência em condomínios


O advogado e especialista em gestão de imóveis, Roberto Bigler, de Nova Iguaçu, lança na próxima sexta-feira, dia 15, um canal no YouTube, que leva o seu nome. O canal será um instrumento de divulgação, troca de informações e dicas sobre a gestão imobiliária e convivência em condomínio. Ao longo dos programas, o consultor vai abordar, através de uma linguagem simples e direta, conteúdos audiovisuais que venham agregar valores e contribuam para a busca de soluções dos problemas enfrentados no dia a dia de condôminos, síndicos, locatários, e público em geral, além de dar dicas que poderão ser utilizadas pelos usuários. O primeiro deles vai tratar sobre obras em condomínio. Roberto Bigler tem 15 anos de experiência em gestão de imóveis, condomínios e síndicos. "Os conteúdos online estão cada vez mais presentes em nossas vidas. Atualmente temos a oportunidade de pesquisar e, em poucos segundos, escolher o que mais nos chama a atenção", disse o advogado. Segundo ele, o canal será um meio de interação, onde o público poderá tirar dúvidas sobre o assunto. Além de obras em condomínio, temas como o alto custo de alguns condomínios, convivência em grupo, o boom imobiliário, serão abordados durante os programas.  


13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now