Rio perde o médico cirurgião Dr. Reinaldo Gripp


Segundo informações, faleceu aos 67 anos de infarto fulminante na noite desta terça, o médico cirurgião, Dr. Reinaldo Gripp. O sepultamento será nesta quarta, 20 de março, às 14h no cemitério Jardim da Saudade em Edson Passos. “Eu operei com ele há dois dias. Ele estava super bem. Fomos sócios por mais de 15 anos. Foi uma grande perda”, disse Dr. Fátima Sanches. Moradores de Queimados lamentam seu falecimento. “ Dr.Reinaldo Gripp, não era daqui veio para ser secretário de saúde ainda na gestão do Rogério do Salão, arrendou a maternidade Bom Pastor. Ele fazia de tudo, foi o primeiro a construir a clínica de hemodiálise ao lado da secretaria de saúde, fez por Queimados sem ser daqui”, disse André Pereira. “Numa época difícil da minha vida esse cara chamado Reinaldo Gripp me estendeu á mão sem me conhecer, através de um amigo Edinho da Saúde e me levaram para trabalhar com eles no Hospital do joca em Belford Roxo, agradeço á Deus por ter tido o privilégio de lhe conhecer e participar de uma gestão em que sua equipe virou o jogo,vai descansar nos braços de Deus e foi um prazer conhecê-lo.Dia triste para a saúde pois fazia com amor ao próximo”, relatou Elaine Cunha. Dr. Reinaldo era morador de Nilópolis, o de foi secretário municipal de Saúde. também já foi deputado federal pelo Rio de Janeiro por dois mandatos e secretário municipal de Saúde de Queimados. Deixa filhos e netos.


28 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now