Ação da polícia coíbe roubo de petróleo na Baixada


A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), em ação conjunta com Transpetro, realizou na madrugada dessa segunda-feira (25/03) ação para impedir que criminosos roubassem derivados de petróleo em um oleoduto da Transpetro. O crime ocorreu nas proximidades do km 57, do Arco Metropolitano, na Baixada Fluminense. O serviço de inteligência da Transpetro identificou uma queda de pressão nos dutos da região, apontando uma possível ligação clandestina, e comunicou o fato para a Sepol acionando os agentes da Core. O esquema consiste na subtração de derivados de petróleo a partir de uma perfuração dos dutos de transporte. Equipes da Coordenadoria foram para o local indicado com agentes por terra e apoio do helicóptero. Durante a ação foi constatada uma movimentação de caminhões no acesso ao duto monitorado, escoltados por um veículo com criminosos armados. De acordo com os agentes, os veículos mantinham suas luzes apagadas enquanto trafegavam na localidade, com o objetivo de não alertar às forças policiais para a prática do crime. Ainda segundo os policiais, ao perceberem a presença da aeronave, os criminosos fugiram nos veículos em direção ao Arco Metropolitano. Um caminhão foi interceptado e o motorista capturado em flagrante. Ele foi conduzido à Cidade da Polícia para prestar esclarecimentos. Peritos da Sepol estiveram no local para realização de análise que possa comprovar a ligação clandestina.


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing