Prefeito de Japeri decreta luto oficial de três dias pela morte do vereador Wendel Coelho


Ainda abalado pela notícia abrupta, o prefeito em exercício de Japeri, Cezar Melo, lamenta profundamente a morte trágica do vereador da cidade, Wendel Coelho (PTdoB), ocorrida na manhã deste domingo (24), no Centro de Engenheiro Pedreira. Para o prefeito a violência desmedida, insana, continua chocando a sociedade cotidianamente. "Por isso, nos solidarizamos com a família e pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e moradores neste momento dor e paixão”, disse. Líder comunitário e conhecido por sua luta incansável em defesa dos direitos dos cidadãos japerienses, Wendel Coelho, eleito aos 24 anos de idade para o mandato parlamentar, "tinha um futuro político promissor, que fora interrompido pela violência desmedida que choca a todos", concluiu Cezar Melo, que decretou três dias de luto oficial na cidade. 

O vereador Wendel Coelho (PTdoB) foi baleado e morreu na manhã deste domingo (24) em Japeri, na Baixada Fluminense. Wendel estava em um carrro próximo à praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira, na Baixada Fluminense. O político tinha 26 anos e estava no primeiro mandato. Ela ocupava uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal do município. 


3 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now