Itaguaí distribui mais de 20 mil kits escolares aos alunos


Material incentiva o aprendizado dos alunos da rede municipal de ensino Fotos: Rui Okada/PMI Todas as escolas da rede municipal de ensino de Itaguaí já estão abastecidas com os kits escolares. A Prefeitura realizou as últimas entregas nessa terça-feira (02/04), na Escola Municipal Elmira Figueira. Ao todo, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura distribuiu mais de 20 mil kits entre as 46 escolas municipais. O material vai beneficiar todos os alunos, desde os que estudam na Educação Infantil até os da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A Secretária de Educação e Cultura, Andréia Busatto, acompanhou de perto a chegada dos kits à unidade e falou da importância desse material tanto para os estudantes que vão utilizá-lo em sala de aula. - Nossos alunos já utilizam o material presente nas Escolas e agora receberam o kit para levar para casa. Ter o material proporciona igualdade e atende às necessidades individuais dos estudantes, auxiliando na aprendizagem e desenvolvimento de cada um. Os kits escolares são separados em três categorias: Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais. Cada uma delas vem com um material específico para atender às necessidades do estudante. Entre os materiais entregues estão cadernos, lápis, borracha, canetas, apontadores, borrachas, régua, tesoura, cola, tinta guache, giz de cera, esquadros, entre outros.   


5 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now