Polícia Militar prende homem que matou a esposa em Duque de Caxias


Foto: REDES SOCIAIS 

Policiais militares do 5ºBPM (Praça da Harmonia) prenderam, na noite de terça-feira (02/04), um homem que matou a esposa em Duque de Caxias. Equipe policial fazia patrulhamento no Centro do Rio quando notaram o homem em atitude suspeita na Rua Sete de Setembro. Durante abordagem, o suspeito estava com comportamento alterado e disse que assassinou a esposa. Ele foi conduzido para a 5ª DP, onde constava a informação de que estava em liberdade condicional. Após contato com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), foi verificado que houve o homicídio de uma mulher no bairro Corte Oito, em Duque de Caxias. O fato coincidia com as informações relatadas pelo criminoso. Ele foi conduzido para a DHBF. 

Cristiane da Silva Marins, de 38 anos, foi morta em casa pelo marido. A mulher foi encontrada por vizinhos morta na casa onde vivia com Alexandre França dos Santos, que já havia sido preso por matar a primeira mulher. A vítima estava com marcas de estrangulamento. 


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now