SEPOL interdita fábrica clandestina de produtos terapêuticos em Caxias e prende dono do imóvel


Policiais da 60ªDP (Campos Elíseos) e da 64ªDP (São João de Meriti) interditaram, nesta terça-feira (02/04), no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, um galpão onde estavam diversos suplementos terapêuticos e alimentícios adulterados, como produto para fígado, ômega 3, óleo de Coco, Cártamo e outro produtos oleosos, além de produtos a base de cremes, de procedência ignorada e sem qualquer autorização ou licença. Na ação, os agentes prenderam Arival Rosário Rangel, proprietário do imóvel, pelo crime de falsificação e distribuição de produtos terapêuticos adulterados. A ação contou com o apoio de peritos criminais do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e agentes da Vigilância Sanitária do município de Duque de Caxias. 

Os investigadores flagraram os funcionários no momento em que envasavam os produtos para distribuição em farmácias do município. Foram encontrados insumos e produtos fora da validade e utilizados para fabricação, assim como embalagens, rótulos e petrechos como vasilhames, funis, balança e caixas para empacotamento. 

Os policiais também encontraram diversas garrafas de azeite, suspeitando-se de sua utilização total em alguns dos produtos oleosos, assim como remarcação quanto a validade de outros produtos encontrados. As investigações irão continuar para determinar quais misturas eram realizadas e para quais farmácias os produtos eram distribuídos. 


5 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now