DANDO MILHO AOS POMBOS"


A História não pode ser mudada, o passado já foi escrito, e sim, em linhas tortas no período entre 1964 e 1985. Não havia liberdade, muito se viu, e, muito se admitiu à posteriori a respeito de sequestros, torturas, assassinatos. pode ter tido "excesso não", houve sim uma sério de excessos que findaram a vida de muitos jovens, dentre eles "Stuart Angel Jones", e depois de muita luta contra o sistema, de maneira muito mal explicada, de sua mãe, Zuzu Angel. Observamos muitos exilados,boa parte da chamada sociedade intelectual, os que não admitiam tais atrocidades, foram perseguidos e tiveram que deixar o país, para preservar suas vidas e das suas famílias. O termo subversão, ecoava nos ouvidos da sociedade, e não se sabia ao certo quem estaria incluso, pois o critério era esconder, calar quem não concordasse com os rumos determinados por dezenas de coronéis, que perseguiam, e utilizavam de todos os meios, alguns, nem tão dentro dos padrões humanitários. Impossíveis de esquecer fatos como: atentado do Riocentro, caso Rubens Paiva, caso Marighella, caso Vladimir Herzog... centenas de artistas censurados, seja de mídia áudio-visual,de áudio, impressa, etc... Não, não torcemos para que o atual governo se afunde, queremos um país justo, lutamos ao lado dos que querem o crescimento, que tenham boas intenções quanto os Bolsonaros tem demonstrado ter. Queremos sim um Brasil igualitário e forte, e a direita tem seguido, tirando algumas derrapadas, como por exemplos tentar apagar os anos de chumbo, o caminho que aparenta ser o certo para livrar-nos da dependência externa, livrar-nos da corrupção endêmica, que sempre haja toda sorte de liberdade para que juntos possamos viver e conviver com o JUSTO. "...ainda fazem da flor seu mais forte refrão, acreditam nas flores vencendo o canhão..." Geraldo Vandré Alex Soares, bacharel em Direito, colunista da rádio Bandeirantes, apresentador do programa "De A a X', pela rádio RCPFM. 


12 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now