PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI INAUGURAR NOVA UNIDADE DA FUNDEC COM HOMENAGEM PARA JORNALISTA RIC


A Prefeitura de Duque de Caxias vai inaugurar nesta quinta-feira (25/04) uma nova unidade da Fundec, a Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias. O novo Centro de Ensino – Polo de Música – Jornalista Ricardo Eugênio Boechat vai funcionar no bairro Dr. Laureano, no primeiro distrito, e oferecerá cerca de 700 vagas por semestre para cursos de música, formação profissional, idiomas e tecnologia. A Fundec é responsável pela qualificação de milhares de crianças, jovens e adultos. Na nova unidade, serão disponibilizados 30 cursos nas seguintes modalidades: Bombardino, Canto e Coral, Cavaquinho, Flauta Doce, Flauta Doce kids, Guitarra, Percussão, Teclado, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba, Violão, Violino kids, Inglês, Espanhol, Mandarim, PEM Músico – Preparatório para Sargento Músico, MuseScore, Desenvolvimento de Aplicativos para Celular (Sistema Android), Fundamentos em Cibersegurança (EAD), Informática Bits, Informática Essencial, Introdução à Cibersegurança (EAD), Introdução à Internet de Todas as Coisas – OIT (EAD), Operador de Computador, Alfabetização Digital (EAD), Empreendedorismo (EDA), Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Dep. Pessoal e Recursos Humanos. Homenagem ao jornalista Ricardo Boechat O jornalista Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero no dia 11/02, será o grande homenageado com a nova unidade. A escolha pelo nome do profissional foi uma decisão do prefeito Washington Reis, que reconhece a importância do trabalho brilhante desenvolvido pelo jornalista durante sua carreira. Além disso, a Prefeitura acredita que o gosto pelas artes, especialmente pela música, que Boechat sempre demonstrou ter, serão uma grande motivação para os estudantes do centro de ensino. Familiares do jornalista, autoridades municipais, estaduais e federais são aguardadas na inauguração. SERVIÇO: Inauguração da nova unidade Centro de Ensino – Polo de Música – Jornalista Ricardo Eugênio Boechat Local: Avenida Dr. Laureano, 895, Dr. Laureano, Duque de Caxias Data: 25/04/2019 Horário: 10h


16 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now