LIBERTÉ, FRATERNITÉ, EGALITÉ


Definitivamente, a hora da mudança real chegou. A sociedade está cansada de pagar um preço altíssimo, por conta de trocas de favores e moeda pelo voto, que tem resultado na falência da saúde, educação, segurança, etc.. foram anos de agonia em filas de hospitais, foram filhos perdidos violentamente, foram vergonhosos desempenhos nos exames de conhecimentos básico na área da educação, entre outros pontos em que regredimos nas últimas décadas.

Não existem dúvidas de que chegamos a este ponto, exclusivamente pelo fato de o povo, em um momento de desespero, aceitar em troca de seus votos, alguma benesse que favorecia apenas o político, que dava como quitada uma dívida que era de toda uma sociedade.

2020, chegará com esta marca, já oficializada pela população, que disse não, que quer um administrador, quer legisladores que tenham compromisso com suas funções, que possam no exercício do mandato, visar o bem geral, para que possamos assim, recuperar, ressurgir das cinzas uma nova era, onde a saúde, educação, segurança, possam ser prioridade prática, que não sejam apenas plano de governo, que saiam definitivamente do plano das propostas e seja uma realidade em nossas vidas.

Diga não ao aliciador, seja dos 50,00, seja do caminhão de mudança, seja lá qual benefício pessoal, pois além de comprometer a democracia, compromete centenas e milhares de vidas que dependem dos serviços das administrações públicas.

Já está mais do que comprovado, temos ex-presidentes, ex-governadores, senadores, deputados, prefeitos presos por conta desta velha política que faliu o país, estados e municípios. Observe atentamente a conduta de cada candidato, reveja seus atos anteriores ao pleito, faça uma pesquisa minuciosa, pois a liberdade deste ranço centenário está em nossas mãos. O que esteve nas mãos da Justiça, da Polícia, do MP, já foram e serão feitos, agora é a vez da população, em conjunto com os demais órgãos, fazer a sua parte.

Liberdade, Igualdade e Fraternidade, lema da Revolução Francesa, que deveria servir para a nossa revolução, iniciada em 2018, que deverá ter continuidade em 2020.

"...Os amores na mente, as flores no chão A certeza na frente, a história na mão Caminhando e cantando e seguindo a canção Aprendendo e ensinando uma nova lição..." Geraldo Vandré

Alex Soares, Bacharel em Direito, colunista da Bandeirantes, apresentador do programa "De A a X", pela rádio RCPFM.


11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now