CIDADANIA 23 faz encontro político em Queimados nesta sexta, 3


O antigo PPS, atual CIDADANIA 23, faz encontro político em Queimados nesta sexta, 02, já com vistas às eleições de 2020. O partido que conta com sete prefeituras no Rio, sendo uma na Baixada (Magé), vai reunir a cúpula para discutir três possíveis nomes para a disputar a prefeitura da cidade de Queimados. A reunião está marcada para às 18h:30 no Premier Flat Hotel da cidade. Estão na lista de convidados, o presidente Estadual do PPS, atual Cidadania 23, Comte Bitencourt, Dep. Estadual Wellberth Rezende, Dep. Federal Marcelo Calero e o delegado da Polícia Federal Marcelo Itagiba.

Segundo o presidente do partido na cidade, Jorge Nascimento, o partido está analisando alguns nomes políticos que estão despontando na cidade, mas não descarta a possibilidade de uma candidatura própria. “Estamos nos articulando, mas não descartamos a possibilidade de apoiar alguém da cidade”, disse.

O Partido tem uma atuação centro direita e não levanta bandeiras radicais, adiantou o presidente. “Apoiamos algumas medidas importantes realizadas pelo presidente Bolsonaro, mas isso não significa que assinamos em baixo em todas as suas ações”, destacou.

Outros nomes que estão despontando na política local

Alguns nomes estão despontando na política local como pretensos candidatos a sucessão de Carlos Vilela na prefeitura, como a vereadora Dr. Fátima Sanches (MDB), o secretário municipal de educação, prof. Lenine Lemos (PSC), a própria deputada Alana Passos (PSL), que segundo informações, deve abrir mão para seu marido Robson de Souza e encampar uma candidatura ao Senado, no entanto, seu nome é muito cogitado na cidade. Ainda estão na disputa, o ex-deputado Estadual, delegado Zaqueu Teixeira (PSD), que já disputou este cargo duas vezes, além de outros nomes como o vereador Antônio Carlos Crispie, o Tuninho Vira Virou (PP) e o Dr. Marcelo Marinho (sem partido).


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing