Fundação Leão XIII vai oferecer isenção para emissão de documentos em Queimados


Durante os próximos três meses, a Fundação Leão XIII irá oferecer isenção para a emissão de 2ª via de documentos como identidade e certidões de nascimento. Ação terá início nesta sexta (3), às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Assistencia Social - SEMAS.   Nas próximas edições, o projeto percorrerá os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) da cidade. Documentos como identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito e habilitação para casamento poderão ser solicitados pelos cidadãos sem nenhum custo. Confira a lista de documentos necessários para solicitar as isenções e o calendário da ação: 1. Carteira de identidade (2ª via) · Original ou cópia da Certidão de nascimento ou casamento, · Comprovante de residência. 2. Certidão de nascimento (2ª via) · Cópia da certidão antiga (Na impossibilidade, é possível se obter a cópia na Escola onde se estudou); ou · Certidão de identidade que conste a ressalva do nascimento; · Comprovante de residência. 3. Certidão de casamento (2ª via) · Cópia da certidão antiga (Na impossibilidade, pesquisar no Cartório de realização do casamento o número do Livro, do Termo e da Folha); ou · Certidão de identidade que conste a ressalva do casamento; · Comprovante de residência. 4. Habilitação para casamento · Original ou cópia da certidão de nascimento do casal; · Original ou cópia da identidade do casal; · CPF do casal; · Caso seja divorciado, certidão de casamento averbada; · Comprovante de residência. 5. Certidão de óbito (2ª via) · Cópia da certidão antiga (Na impossibilidade, pesquisar a numeração no cemitério do sepultamento ou na Santa Casa de Misericórdia); · Carteira de identidade/ trabalho do solicitante; · Comprovante de residência do solicitante. 

Confira os locais de atendimento:


585 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now