Acidente hoje pela manhã na Dutra deixa uma vítima fatal


Além da morte brutal e inesperada, hoje é aniversário da mãe de Eric que está grávida de 7 meses.

O Centro de Controle Operacional da CCR Nova Dutra foi acionado às 8h:15 desta segunda (6) para atender a um acidente envolvendo um caminhão e uma moto, na faixa da esquerda do km 179,6 da pista sentido Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu. Ao chegar no local, a equipe médica do SOS Usuário da CCR Nova Dutra constatou uma vítima fatal. O rapaz identificado como Eric, tinha 20 anos e deixou uma esposa grávida de sete meses. Segundo informações publicadas no Baixada Viva Notícias, ele morador de Austin, em Nova Iguaçu, quando estava a caminho do seu trabalho, no bairro Moquetá. Segundo o jornal, ele estava pilotando sua motocicleta e teria colidido em outra moto, foi então que ele perdeu o controle e caiu embaixo de um caminhão que dilacerou parcialmente seu corpo e sua morte instantânea.

Quatro viaturas do SOS Usuário, entre viatura de inspeção, resgate e guincho leve, foram deslocadas para atender a ocorrência. Das 8h:17 até 10h:51, as faixas da esquerda e central foram interditadas para o atendimento, com tráfego fluindo pela faixa da direita. Às 10h:54, todas as faixas de rolamento foram liberadas, com registro de 7km de lentidão, reflexo do atendimento do acidente. Às 13h42, o tráfego era livre.


38 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now