Campanha do Agasalho na via Dutra vai até 10 de julho


Pontos de coleta estão localizados no eixo São Paulo-Rio de Janeiro; ação arrecadará peças em bom estado

Até o dia 10 de julho prossegue a Campanha do Agasalho 2019, realizada pelo Instituto CCR e a CCR NovaDutra, na via Dutra. A iniciativa tem o objetivo de receber roupas, calçados e cobertores que estejam em bom estado, mobilizando os colaboradores e o público externo.

Para a campanha, o Instituto CCR, por intermédio da concessionária, disponibiliza caixas nas unidades de trabalho da CCR NovaDutra para doações dos colaboradores e postos de coleta externos, para os usuários realizarem suas doações de peças. As caixas estão identificadas com cartazes da campanha deste ano. Todo o material arrecadado será entregue a instituições assistenciais nas áreas de atuação da concessionária.

Para mobilizar os usuários da via Dutra, spots serão divulgados na CCRFM 107,5 NovaDutra sobre as ações da campanha.A Campanha do Agasalho integra o “Nosso Mundo Melhor”, o programa que reúne todas as ações de voluntariado do Instituto CCR.

Confira onde estão localizados os postos externos de coleta:

São Paulo • Arco Íris Roseira - km 82 da Via Dutra, sentido SP, Roseira (SP)

Rio de Janeiro • Graal Jardim Itatiaia - km 316,5 da Via Dutra, sentido SP, Itatiaia (RJ) • Graal Embaixador Resende - km 299 da Via Dutra, sentido SP, Resende (RJ)

Sobre o Instituto CCR: Completando 5 anos em 2019, o Instituto CCR é uma entidade privada sem fins lucrativos que nasceu com o objetivo de estruturar a gestão de projetos de Responsabilidade Social apoiados há mais de 15 anos pelo Grupo CCR. Por meio do Instituto CCR são viabilizados projetos com recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo, com foco prioritário em quatro áreas: Cultura e Esporte; Educação e Cidadania; Meio Ambiente e Segurança Viária; Saúde e Qualidade de Vida. Comprometido com o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, o Grupo CCR se orgulha de ter levado cerca de 600 projetos para mais de 150 cidades no Brasil e no exterior, que, desde 2003, já beneficiaram 10,7 milhões de pessoas com investimentos de R$ 291 milhões em projetos estruturados. Saiba mais em www.institutoccr.com.br.

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 23 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.


6 visualizações0 comentário