Sextaneja com Jimmy Santos no Premier Gourmet em Queimados


A "Sextaneja" acontece uma vez ao mês

O Premier Gourmet estreia nesta sexta, 10, o projeto “Sextaneja” com o cantor Jimmy Santos, a partir das 20h. Com um show repleto de entretenimentos, o cantor promete muita diversão em um repertório eclético e repleto de hits e músicas autorais, aliado a energia contagiante do sertanejo. Além de cantar ele toca violão, guitarra e compõe a maioria de suas canções. O Restaurante Premier Gourmet, fica localizado à Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, 853, Vila Pacaembu (entrada principal da cidade), Queimados. O primeiro lote de convites foi vendido a R$ 10, mas os organizadores já estão partindo para o segundo lote que está sendo vendidos R$ 20. Vendas pelo telefone: 96446-1788. A "Sextaneja" acontece uma vez ao mês.

Jimmy nasceu em Salvador, Bahia em 1990 e com 12 anos de idade já se apresentava com bandas de Axé e Olodum. Em 2014 passou a ser apresentar profissionalmente nos principais bares da cidade de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense e seguiu para as principais casas de show do Rio como: Vitrinni Lounge, Alli In, Zax, Galerey, Lalu Lounge, Gregos, entre outras.

Seu primeiro single “Perdeu o meu amor, caiu no gosto popular e já tem centenas de cópias vendidas. Após tocar algumas modas e música em alta ele percebeu que sua vocação era para música sertaneja, mas tem em seu repertório diversos outros ritmos como forró, axé pop e funk.

#showaovivo #sextaneja #premierGourmet

19 visualizações0 comentário