DHBF prende homem por participação na morte de vereador em Japeri


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu, na manhã dessa quarta-feira, 08/05, Renato de Almeida Gomes da Silva, de 24 anos, conhecido como Chuck, por participação na morte do vereador do município de Japeri, Wendel Lima Coelho, no dia 24 de março, em Engenheiro Pedreira.

A investigação apontou que era Renato quem pilotava a motocicleta que levava Anderson Bernardo Ferreira, o Coxinha, que atirou contra o veículo em que o parlamentar estava. Segundo ele, o traficante se assustou com uma manobra e disparou na direção da vítima. Contra os dois criminosos constam mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado.

O vereador voltava da casa de parentes na Costa Verde na noite do dia 24 de março, quando foi surpreendido pelos bandidos. O parlamentar que estava em seu primeiro mandato era conhecido na cidade por se envolver em pautas polêmicas, ligadas ao combate à violência. Ele reclamava em suas redes sociais sobre a violência em Japeri. "Perdemos nosso direito de ir e vir. Hoje foi meu amigo que amo tanto, amanhã será quem? Devemos tomar providências rápidas e imediatas para que não aconteça mais com ninguém”, escreveu. Wendel Coelho tinha 26 anos, era casado e pai de duas meninas.


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing