Fotógrafo Willian Wallace morreu hoje na UPA de Queimados


O fotógrafo de Queimados conhecido como Willian Wallace, 43 anos, gerente de vendas do Breshopping de Queimados, faleceu na noite desta terça, 15 de maio por volta das 22h, antes mesmo de ser socorrido pela Unidade de Pronto Atendimento de Queimados (UPA). Ainda não se sabe o motivo da morte, mas segundo relato de amigos, ele teria se sentido mal por volta das 21h, com ânsia de vômito e tontura, chegou a ser levado para a unidade mas já chegou sem vida. (Na foto do lado direito com o braço na tipóia abraçado com o vereador Tuninho Vira Virou)

Segundo o vereador e amigo, Tuninho, ele estava bem por volta das 22h. "Deixei ele em casa bem, brincando. Estou muito triste de perder esse grande amigo", relatou.

Ele chegou a fazer uma cirurgia na semana passada na Posse. Willian quebrou o braço por conta de um acidente de bicicleta, um de seus Hobbies favoritos, depois da fotografia, mas já estava de alta em casa. Seu velório está sendo realizado na capela da Envida Rio de Queimados e o sepultamento está previsto para às 16h.

Willian trabalhou na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e também fazia fotos para a comunicação social da prefeitura quando solicitado, além das fotos sociais nas casas de festa e boates da região.


28 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now