Itaguaí regulariza coleta de lixo


Prefeitura economizará 30% com novo contrato 

A Prefeitura de Itaguaí começa a regularizar a coleta de lixo na cidade essa semana. A empresa vencedora da licitação conta com 16 veículos para realizar o serviço. Mensalmente são recolhidas mais de 2.300 toneladas de material descartado pela população. Com o novo contrato, a cidade terá uma economia de até 30%, tendo em contrapartida um serviço oferecido de qualidade. Além da coleta de lixo, a Prefeitura também vai melhorar o serviço de varrição e remoção de entulho, galhadas provenientes de podas e bens inservíveis. Problema resolvido No início do ano, os problemas com a antiga empresa contratada para prestar o serviço se agravaram e a Prefeitura, após fazer diversas notificações para regularização do serviço, resolveu romper o contrato e realizar uma nova licitação. Durante esse tempo, a Secretaria de Ordem Pública e Limpeza Urbana usou os meios próprios para não deixar a população na mão. A nova empresa terá a missão de regularizar a coleta em todo o município. A frota de veículos conta com nove caminhões compactadores, três caminhões caçamba, um caminhão munck, um caminhão de carga seca, uma retroescavadeira e uma Montana para atender aos bairros. --  


6 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now