Progressista de Queimados elege novo diretório em 28 de junho


O novo diretório municipal do Progressista de Queimados será empossado em convenção partidária no próximo dia 28 de junho, às 18h na Câmara Municipal de Queimados (Rua Eloisa, 193, Queimados, Centro). Na ocasião também será realizado um referendo das novas filiações de lideranças políticas da cidade. O vereador e atual presidente interino da Câmara Municipal e do partido, Antônio Chrisper de Oliveira (Tuninho Vira Virou) é o único candidato à presidência até o momento.

Se eleito, Tuninho já adiantou que pretende montar uma nominata forte para as próximas eleições e já conta com algumas lideranças na cidade. “Primeiro temos que organizar o partido, no qual eu sou filiado há mais de 10 anos e estou a frente há três anos e para isso, estamos reunindo algumas lideranças além dos vereadores Getúlio do Tutu e Maurício do Vila, para montarmos uma nominata forte para as próximas eleições”, explicou ele.

Tuninho conta que tem recebido várias propostas para uma candidatura majoritária, mas ainda não se definiu a respeito. “Estou mais focado em estruturar o partido e formar uma nominata forte de vereadores. Tuninho quer ouvir outras lideranças do partido como o ex-deputado Simão Sessim e o ex-senador Francisco Dornellas, antes de decidir seu futuro político na cidade. “Se for em comum acordo de todos do partido, porque não?”, concluiu. Os interessados em montar chapas para a convenção, devem procurar a sede do partido na Rua das Laranjeiras, 16, Q H, Bairro São Francisco ou no dia da convenção.


6 visualizações0 comentário