Meninos de Belford Roxo se destacam no Tigres do Brasil


Belford Roxo está cada vez mais conquistando espaço no mundo dos esportes. Talentos nas modalidades de judô, jiu-jitsu, balé, por exemplo, vêm se destacando pelo Brasil e pelo mundo. A bola da vez é dos craques belforroxenses Alan Souza, de 19 anos e Fabiano Xavier, 18. Os meninos, que antes assistiam os jogos de futebol nas arquibancadas, agora treinam com o Clube Tigres do Brasil, Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias, na categoria sub-20. Atualmente, estão disputando os Campeonatos Carioca e Otávio Pinto de Guimarães (OPG), onde Fabiano é o artilheiro do time no Carioca. Desde os oito anos de idade, o volante Alan Souza, que mora no bairro Castelar, joga futebol e sonha em ser um grande profissional. O garoto entrou para o clube em 2015 e em seguida foi para o Vasco da Gama, mas retornou ao Tigres do Brasil ano passado. Além disso, já passou pelo Atlético Metropolitano. “Meu sonho é ser um atleta profissional e dar melhores condições a minha família, pois é ela que sempre me incentivou e ajudou no futebol”, destacou Alan que tem como inspiração o jogador Arthur, que defende o clube Barcelona na Espanha. Mais conhecido como Robinho, o atacante Fabiano Xavier, que mora em São Vicente, entrou para o Tigres do Brasil através de uma peneira em 2017. “Sou cheio de sonhos e tenho várias ambições e desejos. Quero ser o melhor do mundo, artilheiro da Champions League, quero estar na seleção. Agradeço sempre a minha família que me incentiva e sempre me acompanha”, finalizou Robinho, que já jogou pelo Chamois Niortais Football Club, na França, e tem como inspiração o craque Neymar, que atua no Paris Saint-Germain, principalmente pela sua história de vida. José Cláudio da Silva, mais conhecido como Tadeu, está há 14 anos no Tigres do Brasil e treina com os dois jovens. “A chegada do Alan e do Fabiano ao clube foi incrível. Mostraram a diferença técnica mais a vontade de crescer. Fabiano é o nosso artilheiro e Alan não fica para trás, dando vários passes para gol. Somos líderes no Campeonato Carioca”, informou o treinador. 


20 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now