Japeri comemora 28 anos com festa


Tiee, Revelação e Ludmilla vão sacudir a festa de aniversário do município de Japeri

O município de Japeri completa 28 anos de fundação, no dia 30 de junho, em grande estilo, com shows de Ludmilla, Grupo Revelação e o pagodeiro Tiee. Haverá também Missa Campal, corrida de aniversário, shows gospel e outras atrações. O evento vai durar três dias, com entrada franca, no Paço Municipal, em frente à sede da Prefeitura, em Engenheiro Pedreira. A festa, que está sendo preparado pela Secretaria Municipal de Cultura, começa às 19h desta sexta-feira, dia 28, com grande show gospel do Pastor Lucas, Michelle Nascimento e Jairo Bonfim, além de atrações locais. Logo depois será a vez do pagodeiro Tiee, considerado um dos maiores nomes do samba atualmente. A programação de sábado, dia 29, começa, às 8h,com a Corrida de Aniversário e a 3ª Pedalada Adaptada de Japeri. Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, o evento envolve cerca de 300 atletas, masculino e feminino, com largada e chegada na quadra do Vila Conceição, em Engenheiro Pedreira, num percurso de 6,5 km. À noite, será a vez de DJ, as bandas locais Essencial Ponto Com e Vestígio Humano(fotos), que apresenta o vocalista Doszanjos, e o Grupo Revelação, dono de 13 sucessos nacionais e mais de 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos. O ponto alto da festividade acontece no domingo, 30, dia do aniversário de emancipação político administrativo de Japeri. Às 18h, haverá Missa Campal, no palco de eventos, celebrada pelo padre João Paulo, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, santa padroeira da cidade. O encerramento dos festejos ficará por conta do megashow de Ludmilla, dona de sucessos como “Sem Querer”, “Hoje”, “The Ensinei Certin”, “Não Quero Mais” e “24 horas por Dia”. Os artistas vão se apresentar num palco de 360 metros quadrados, sendo 18 metros de boca, erguido ao lado do parquinho de diversão para as crianças e também de barraquinhas de comida e bebida, que vão ocupar o entorno da praça de eventos. Para o prefeito Cezar Melo, os festejos da emancipação político-administrativo da cidade serve também para unificar a força da população em torno de um ideal de ver Japeri crescer e se desenvolver. Cezar Melo disse ainda que sua missão, à frente do governo municipal, é ajudar a construir no presente oportunidades para o futuro e lutar a cada dia para deixar como legado o desenvolvimento socioeconômico, além de dignidade para as futuras gerações. 


34 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now