Atleta de Magé é vixe-camleã na Taça Rio de Jiu-Jitsu


Magé tem mostrado seu potencial no esporte em diversas competições. No último sábado (29) foi a vez da atleta mageense de jiu-jitsu Leandra Pessoa, sagrar-se vice-campeã na categoria feminino, faixa roxa, adulto até 62 kg na Taça Rio da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJDRIO). Este é o sétimo título que a mageense conquista em 2019. Há quatro anos no esporte, a atleta já conquistou 39 títulos. Ela já participou da Copa Sul-América, do Campeonato Aberto de Verão, do Campeonato Brasil Open de Jiu-Jitsu, do Rio Fall International Open IBJJF NOGI Jiu-Jitsu, do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu FJJRIO, do Rio International Open IBJJF, da Taça Rio FJJDRIO, dentre outros. “Meu primeiro contato com o jiu-jitsu foi há quatro anos. Procurava um esporte devido a algumas questões pessoais. Encontrei no jiu-jitsu mais que uma forma de luta, mas também um estilo de vida que me tornou um ser humano melhor, hoje não vivo sem ele, a luta me trouxe não só oportunidades incríveis como também me deu uma família”, declarou Leandra Pessoa. A atleta também falou da importância do Bolsa Atleta e o que mudou na vida dela após o patrocínio da Prefeitura de Magé. “Quando comecei a competir percebi que os custos eram muito altos e que não daria conta sozinha, já tive ajuda de muitas pessoas e sou muito grata por isso, porém de uns tempos pra cá não estava podendo participar de todos os campeonatos que queria. Foi quando eu tive a oportunidade de ser consagrada com o Bolsa Atleta de Magé, que me deu a chance de competir não só campeonatos no Rio de Janeiro, mas fora também. Estou muito grata por toda ajuda e apoio que a Prefeitura está dando a mim e aos atletas mageenses com o Programa Bolsa Atleta, obrigada por me ajudarem nessa caminhada”, finalizou a atleta que é de Piabetá. Fotos: divulgação 


7 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now