Baixada Fluminense recebe reforços de novos policiais militares


A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro publicou na edição do Boletim Oficial da Corporação desta terça-feira (09/07) a lista de distribuição dos 390 novos soldados, que foram diplomados no último dia 28 de junho no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). Resultado de estudo da Subsecretaria de Gestão Operacional da Polícia Militar, a distribuição dos novos policiais militares seguiu dois critérios básicos: deficit de efetivo das unidades e demanda de acordo com a mancha criminal da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) De acordo com esse critério, o 7º BPM (São Gonçalo) foi a unidade contemplada com o maior reforço de efetivo: 94 policiais. As unidades operacionais da Baixada Fluminense também receberam reforço expressivo: 36 policiais para o 39º BPM (Belford Roxo); e 35 para o 15º BPM (Caxias), 20º BPM (Mesquita) e 21º BPM (São João de Meriti). Outras cinco unidades foram contempladas com reforço de mais de dez policiais: 9º BPM (Rocha Miranda), 12º BPM (Niterói), 24º BPM (Queimados), 34º BPM (Magé), 35º BPM (Itaboraí) e 41º BPM (Irajá). O Coordenador de Comunicação Social da PM, Coronel Mauro Fliess, disse que o mesmo critério norteará a distribuição dos novos policiais que serão formados ao longo deste ano pelo CFAP. - Esse critério de distribuição está coerente com o compromisso assumido pelo Secretário de Polícia Militar de ampliar o policiamento preventivo e ostensivo nas áreas com maior demanda – explica o Coronel Fliess.


7 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now