Queimados oferece 30 vagas de emprego


 Auxiliar de Produção, atendente de Telemarketing e Mecânico Industrial são algumas das oportunidades.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), divulgou mais de 30 vagas de trabalho está semana na cidade de Quwimados. São elas: (2) Lancheiro, (1) Pedreiro (experiência de 6 meses), (3) Auxiliar de Produção (12 meses de experiência), (1) Mecânico Industrial, (1) Eletricista de automóveis a dieses (dois anos de experiência), (1) Operador de Máquina Industrial (experiência de um ano), (16) Auxiliar de Produção em Indústrias para ambos os sexos (um ano de experiência), (1) Editor de Vídeo, (1) Atendente de Telemarketing (para mulher) e (1) Web Design (experiência de seis meses). Para se candidatar, o interessado deve comparecer à sede do SINE (Rua Eloi Teixeira -ao lado do supermercado Extra -, Centro) munido de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. O espaço funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. O SINE capta currículos diariamente e encaminha o candidato (a) com a carta de recomendação ao empregador. Especificamente, desta vez, os moradores da cidade terão prioridade. Para quem mora em municípios vizinhos, o órgão disponibiliza o Balcão de Empregos, em que as oportunidades são a nível estadual. De acordo com a Coordenadora do SINE, Marisa Mateus, além de focarem na qualificação, as atividades de seleção das empresas levam em conta o comportamento do candidato (a). “É importante que os futuros contratados estejam bem preparados e dispostos a passarem pelo processo seletivo das contratantes. Para isso, é necessário estar sempre com currículo atualizado e em busca de cursos e qualificações para a área desejada”, frisou.  


13 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now