Paracambi comemora 59 anos de emancipação


A Câmara Municipal de Parambi realiza sessão solene com entrega de honrarias a personalidades da cidade nesta quinta, 8 de agosto.

A cidade de Paracambi irá comemorar seus 59 anos de amancipação com três dias de festas. A programação começa com uma sessão solene na tarde desta quinta, 8, de agosto, às 17h no Centro Cultural Municipal Cassino (Av. Dos Operários - Fábrica, Paracambi). Na ocasião serão homenageadas várias personalidades.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, também anunciou uma vasta programação cultural com vários shows ao vivo. A festa terá duração de 3 dias, começando na sexta-feira, dia 9 de Agosto, e terminando no dia 11, domingo. O evento será realizado no Espaço de Eventos e Cultura de Paracambi, antes conhecido como Espaço Lanari, e irá receber diversas atrações durante os três dias de evento.

Diversos artistas se apresentarão durante os três dias de evento, tanto no palco principal, como também no palco do Polo das Artes, novidade que começou na Feira Cultural de Paracambi 2019, e que se repete também no aniversário. Além, é claro, das diversas opções gastronômicas espalhadas pelo Espaço de Eventos, que contará também com um parque de diversões. Além da festa de aniversário, será realizado no dia 4 de agosto, domingo, às 7h30, o tradicional desfile cívico, na Avenida dos Operários, no Centro, com apresentação das escolas. Confira a programação da festa de 59 Anos de Paracambi: Sexta-feira (09/08) Abertura dos portões: 18h Palco Principal: 23:30 – Vestígio Humano 00:00 – Dj Pokémon 02:00 – Banda Silvertap 04:00 – Encerramento Nos intervalos Dj Victor Hugo Polo das Artes: 19:50 – Solo de Sax e Trio Regional 20H30 – Miranda 22H – Música Ambiente 0H – Encerramento da Exposição de Artesanato e Gastronomia Sábado (10/08): Abertura dos portões: 18h Palco Principal: 23:00 – Banda Amorred 00:00 – Grupo Bom Gosto 01:00 – Banda Vaquejada Sertaneja 04:00 – Encerramento Nos Intervalo Dj Matheus Polo das Artes: 19H – Villa in concert – 17 anos de música e arte 20H30 – Elaine Machado 22H – Música ambiente 0H – Encerramento da Exposição de Artesanato e Gastronomia Domingo (11/08): Abertura dos portões: 15h Palco Principal: 20h Carbono 40 22h Cesar Menotti e Fabiano 00h Encerramento Nos Intervalo Dj Tauan Polo das Artes: 17H30 – Vida de Circo com a Cia. Municipal de Teatro 18H – Ballet Municipal Canto do Curió 18H30 – Chapeuzinho Vermelho com a Cia. Municipal de Teatro 19H – Deise Dantas 23H – Encerramento da Exposição de Artesanato e Gastronomia

Assista ao video


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing