CPI que investiga altos salários baixa o salário da administradora da câmara pela metade


Os vereadores da Câmara Municipal de Queimados reduziram o salário da administradora da casa legislativa que passava dos 12 mil reais para cerca de 8 mil com base no Regimento Interno da Casa. Essa é uma das primeiras medidas da Comissão Parlamentar de Inquérito 02.

À CPI também está investigando os outros super-salários dos servidores concursados, incluindo o salário do procurador Cassius Valério que teve um aumento de 100% em apenas 15 dias quando o certo seria de 30% somente depois do estágio probatório de dois anos. Ele se defende ao dizer que os benefícios foram por conta dos títulos que também estão sendo contestados pela Câmara. O Rombo nos cofres públicos passa dos R$ 300 mil reais.

O presidente da CPI 02, Ver. Getúlio de Moura - Getúlio do Tutu (Progressista), explica que os danos de mais de R$ 300 mil ao erário público deverão ser ressarcidos. “Esta CPI está responsabilizando o presidente afastado, ver. Milton Campos (MDB) por conivência e improbidade administrativa. Sabemos que ele pode não ser o responsável pelo documento falso do funcionário, mas estes aumentos abusivos de salários estão na conta dele sim”, ressaltou o vereador.

Assista ao vídeo:

#CPI02 #GetuliodeMura #Supersalários #baixasalariodaadm

17 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now