Baixada ganha nova escritora


A Baixada Fluminense recebeu com pompas mais uma escritora na última sexta, 9 de agosto. Na contramão da geração virtual em detrimento do papel, a jornalista Dine Estela ignorou esta nova realidade dos ebooks e lançou seu primeiro livro impresso. " O impacto dos influenciadores digitais nas eleições de 2018" pela editora Viseu, selando uma parceria que tem tudo para ser duradoura. A escritora já está com seis obras sendo trabalhadas. A próxima irá falar da comunicação comunitária na era digital usando como pano de fundo a história da primeira rádio comunitária do Brasil, (Novos Rumos, 98,7 FM). A previsão é que o livro já esteja nas bancas no final de 2019. O lançamento contou com a presença de vários autores, historiadores, cantores e políticos da região. "Fiquei muito emocionada com a presença de tantos ilustres e amigos. Me senti muito acolhida. Foi .grande desafio sair do factual do jornalismo e partir para algo mais literário, mas enfim consegui realizar um sonho de infância ", destaca.  

"Tive o prazer de estar com a Jornalista Dine Estela e adquirir um exemplar do seu livro " O Impacto dos Influenciadores Digitais nas eleições de 2018". Quero parabenizar a esta grande Jornalista por esta obra prima", destacou o vereador Antônio Almeida de Queimados.  

"Receber um livro é sempre um bom presente, quando esse livro foi escrito por uma amiga que você sempre admirou e sempre viu como uma grande referência na área de comunicação é um presente melhor ainda! Dine Estela, sucesso sempre", disse o influenciador digital Hélio Júnior. O livro está disponível para venda em várias plataformas digitais através do link: https://www.eviseu.com/pt/livros/911/o-impacto-dos-influenciadores-digitais-nas-eleicoes-de-2018/ Também é possível adquirir o livro na Feira Literária Universo Cultural (Fluc) até o dia 30 de agosto na praça Nossa Senhora da Conceição, Queimados, de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 17h.


8 visualizações0 comentário