Vereadores Elerson e o atual presidente Tuninho debatem sobre as CPIs da Câmara Municipal de Queimad


Vereador Elerson Leandro não concorda com o afastamento do presidente Milton Campos e acredita que ele e esteja sendo injustiçado.

À Sessão da Câmara Municipal de Queimados desta terça 20 de agosto durou apenas 11 minutos, mas o destaque do dia ficou com o retorno de alguns  vereadores aliados do presidente afastado, ver. Milton Campos (MDB). Nesta terça estiveram presentes os vereadores Elerson Leandro (Cidadania), Cacau Nogueira (MDB), Dr. Fátima (MDB), Paulinho Tudo à ver (PROS). Sem nenhum projeto em votação ou análise, os vereadores aprovaram as atas 36, 37 e 38 com destaques contrários dos vereadores Elerson e Cacau Nogueira e  encerraram a sessão ás 10h:11. Depois da sessão oficial, os vereadores se dividiram em diversas reuniões por conta das CPIs e Comissões processantes para dar andamento aos processos administrativos encaminhados pela casa. 

Segundo o vereador Elerson Leandro (Cidadania), é importante que se façam todas as investigações contra corrupção no poder público sem esquecer de investigar os contratos fraudulentos na Prefeitura de Queimados. “Eu espero muito mais. Espero que à  Câmara também investigue os contratos fraudulentos na prefeitura de Queimados como o contrato do lixo e da iluminação que acabou em abril e à cidade está às escuras.”, destacou. Ao ser perguntado sobre suas faltas, ele respondeu que teve questões particulares e partidárias. Quanto à inocência do presidente Milton Campos, Elerson acredita que o presidente não teve o devido tempo para se explicar. “Não vi nenhum motivo digno para que o vereador fosse afastado da Câmara Municipal de Queimados, acredito que ele sendo um político experiente, sabe o que está fazendo”, observou. 

O presidente interino, Antônio Chrispe - Tuninho Vira Virou (Progressista), observou que à justificativa do vereador só demonstra à falta de respeito com o eleitorado.” Contra fatos não há argumentos. As acusações são muito graves. Temos que arrumar nossa casa primeiro mas claro que todas as denúncias contra o executivo serão apuradas. Mas é uma falta de respeito com o dinheiro público dos vereadores que faltam às sessões.  O presidente Milton Campos ainda não apresentou sua defesa e também não voltou mais às sessões da Câmara Municipal de Queimados.  

Segundo o presidente da comissão processante, Milton tem dez dias para apresentar sua defesa a partir do momento que receber a notificação. "Depois de notificado, ele tem 10 dias para se defender das denúncias. Como ele não está comparecendo à Câmara, a notificação foi encaminhada para a sua residência e ainda não houve o retorno dessa correspondência se ele recebeu ou não a notificação, estamos aguardando , para poder iniciar o prazo de sua defesa", explicou.

#vereadoresfaltososestãodevolta #camradeQueimados #cpis #MiltonCamposaindanãoapresentousuadefesa

28 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now