Amoedo disponibiliza 100 vagas de emprego em Mesquita


Oferta faz parte da parceria da empresa com a Subsecretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura Nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, a Subsecretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Mesquita iniciou mais uma ação de incentivo ao emprego e à geração de renda na cidade. Desta vez, em parceria com a loja de materiais de construção Amoedo, os mesquitenses que fazem parte do balcão de empregos da prefeitura podem participar do processo seletivo que contratará vendedores e operadores de empilhadeira. Os concorrentes foram recebidos por representantes da empresa na sede da prefeitura, no auditório Zelito Viana, para a avaliação. Nesta primeira etapa, eles passaram por um teste, que incluiu redação de tema livre. As vagas disponibilizadas servirão para a nova filial da empresa, que está sendo aberta na cidade. O espaço fica na Rodovia Presidente Dutra, próximo ao novo Assaí Atacadista. “Serão preenchidas, diretamente pela empresa, cerca de 100 vagas. Já passamos por parcerias parecidas e que renderam muitos empregos aos mesquitenses”, valoriza o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Mesquita, Fabio Baiense. Além das vagas apresentadas neste primeiro dia, serão oferecidas também oportunidades para artífice, fiscal de caixa, conferente, fiscal de salão, assistente de departamento e auxiliar administrativo. Estas exigem experiência no ramo. No entanto, outras oportunidades, como de operador de caixa e operador de loja, exigem que o candidato tenha apenas o ensino médio completo. “Ainda é possível concorrer às vagas. Teremos outra seleção no dia 29 de agosto. Então, tudo que o cidadão mesquitense precisa fazer é se cadastrar no nosso balcão de empregos. Aí, de acordo com o perfil, entraremos em contato”, frisa Baiense. Os currículos devem ser entregues na sede da prefeitura, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, no Centro. É só se dirigir à Subsecretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, no segundo andar, de 9h às 17h. Jovem aprendiz A empresa está gerando também oportunidades para Jovem Aprendiz. Os candidatos devem passar pelo mesmo processo de ´cadastro no balcão de empregos. É preciso ter entre 16 e 18 anos e estar matriculado no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio.


36 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now