Sepol realiza operação para atacar o braço financeiro da milícia em nova iguaçu


A Polícia Civil, por meio da 56ª DP (Comendador Soares), com apoio do GAECO do Ministério Público, de diversas delegacias do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB) e da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizaram, nesta sexta-feira (23/08), operação para atacar o braço financeiro da milícia que atua em Nova Iguaçu. As investigações da distrital iniciaram no final do mês de junho de 2019, quando milicianos fortemente armados com fuzis, liderados pelo criminoso Wellington da Silva Braga, “ECKO” invadiram diversas comunidades de Nova Iguaçu: Grão Pará, Conjunto da Marinha, Pantanal, Dom Bosco e Marapicu, bem como outras localidades que margeiam a denominada Estrada de Madureira. As informações colhidas demonstraram que o grupo paramilitar vem ampliando constantemente as formas de atuação visando aumentar a obtenção de lucro, tais como: exploração e comércio clandestino de gás, comercialização de internet, Tv a cabo, transporte público irregular, comércio de cigarros contrabandeados do Paraguai, venda irregular de imóveis e exploração imobiliária, extorsão de comerciantes, agiotagem, clonagem de cartões entre outras modalidades criminosas. No momento, estão sendo cumpridos 36 mandados de busca e apreensão em imóveis explorados pela milícia no Conjunto da Marinha. Os policiais também estão diligenciando em locais apontados pela investigação onde estão centrais clandestinas de TV a Cabo, internet e depósitos de Gás utilizados pela milícia. 


13 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now