Cia. de Teatro Uz Outrus apresenta show de improviso em Mesquita


A Cia. de Teatro Uz Outrus apresenta nos dias 21 e 22 de setembro (sábado e domingo), o espetáculo Improvizus, no Centro Cultural Oscar Romero, em Mesquita. Trata-se de um show de improviso em que serão encenados os jogos mais conhecidos desta modalidade de teatro. No palco, oito integrantes da Companhia se revezarão nos jogos de improviso, orientados por um mestre de cerimônias que mediará as sugestões da plateia com a criatividade do elenco.

O teatro de improviso tem se popularizado no país nos últimos anos, principalmente no gênero comédia. Grandes nomes do humor brasileiro se destacaram improvisando nos palcos e na televisão, como Fernando Caruso, Marcelo Adnet e o grupo Cia. Barbixas de Humor.

Sobre a Cia de Teatro Uz Outrus

Fundada em 2010 como um grupo teatral na FAETEC de Nova Iguaçu, a Cia de Teatro Uz Outrus se tornou independente e realiza uma ocupação na Escola de Artes Técnicas Paulo Falcão desde 2017. Recentemente, a Cia participou do Festival de Esquetes do SATED com a cena “Morre Uma Estrela”, onde foi contemplada com os prêmios de Melhor Ator e 3ª Melhor Esquete. Também realiza anualmente o Show de Talentos Uz Outrus e em 2019 foi convidada para integrar a Rede Baixada em Cena.

Serviço

Improvisuz

21 e 22 de setembro

19 horas

Centro Cultural Oscar Romero

Rua Elpídio, 530 - Centro, Mesquita

Ingressos: $15 e $7,50 (meia entrada em casos previstos por lei)

Bilheteria no local


8 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now