Preparandos oferece 100 vagas para curso gratuito na Baixada Fluminense


Estudantes podem fazer matrícula online ou presencial, em Caxias e Nova Iguaçu

O Curso Preparandos, que há cinco anos atua na Baixada Fluminense, capacitando alunos que sonham em ingressar na carreira militar ou buscam vaga nos concursos de escolas técnicas e vestibulares, está com inscrições abertas para 100 vagas em curso gratuito de experimentação do ambiente de um curso preparatório. As oportunidades são para a turma que terá início no dia 5 de outubro, nas unidades Nova Iguaçu e Duque de Caxias.

Os alunos terão aulas de português, matemática, conhecerão editais dos principais concursos, técnicas de resolução de questões, aprenderão a interpretar perguntas de provas e participarão de palestras sobre a trajetória de sucesso do Curso Preparandos. O Programa do curso é composto de 16 horas, divididas em quatro aulas. De acordo com o diretor do Curso Preparandos, Tito Antunes, o objetivo em promover o curso gratuito batizado de “Preparandos Free” é possibilitar que alunos do Ensino Médio e do Ensino Fundamental tenham uma oportunidade de aprender, de maneira dinâmica, um resumo da preparação para um concurso público.

“Queremos oferecer a real possibilidade de acesso de novos alunos em uma instituição que pratica a ética e o ensino de qualidade, direcionados para a melhor preparação de estudantes que desejam construir o futuro se dedicando ao estudo. A motivação da turma “Preparandos Free” é possibilitar que alunos do Ensino Médio e do Ensino Fundamental tenham uma oportunidade de aprender, de maneira dinâmica, um resumo da preparação para um Concurso Público”, explica Tito Antunes.

Para efetuar a matrícula no “Preparandos Free”, os interessados devem acessar, até quatro de outubro, o site https://www.cursopreparandos.com.br/ ou comparecer à sede do Curso Preprandos, no Centro de Nova Iguaçu, que fica na Rua Dom Walmor, 383 – sala 401 –, ou à unidade de Caxias, localizada na Av. Governador Leonel de Moura Brizola, 1.203 – sala 401 – Centro, das 8h às 17h.

Serviço:

Curso gratuito

Início: 05/10/2019

Local: Nova Iguaçu e Duque de Caxias

Inscrição no site: https://www.cursopreparandos.com.br/ ou na secretaria das unidades até as 18h do dia 04/10/2019

Matrícula: Grátis


16 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now