Câmara derruba dois secretários de governo em Queimados


Depois das denúncias do grupo dos dez vereadores nas últimas semanas contra dois secretários de governo em Queimados: segurança e habitação, o prefeito Carlos Vilela publicou a exoneração de ambos na última sexta (27). O secretário de segurança e ordem pública, Cel. Sérgio Perfeito estava sendo questionado pela câmara municipal de Queimados pela falta de ordenamento no comércio e feiras livres da cidade.

A questão da segurança que é outro problema latente, nem entrou em pauta, até porque o secretário se recusou a tocar neste assunto quando foi chamado para a sabatina dos vereadores. Na ocasião o secretário abandonou a reunião convocada pelo vereador Antônio Almeida (PSDB) dizendo ter perdido a paciência com os vereadores que ficaram muito indignados com a falta de respeito e de conhecimento do mesmo sobre a legislação municipal e pediram oficialmente a exoneração ao prefeito.

Alex Dornellas também perdeu o cargo de secretário de habitação

O secretário de habitação de Queimados, vereador afastado, Alex Riboura Dornellas (PV), estava suspenso de suas funções políticas por ordem do tribunal superior eleitoral. A decisão foi publicada na segunda, 2 de setembro. Alex foi eleito em 2016 com 1.687 votos pelo (PV) mas teve o mandato suspenso por denúncia de compra de votos.

O pedido de afastamento de Alex das funções públicas foi encaminhada ao Ministério Público do Rio pela Câmara Municipal de Queimados. "Acho um absurdo um político que foi afastado por fraude nas eleições, ser nomeado como secretário de habitação. É uma falta de respeito com o povo", destacou o vereador Antônio Chrispe (Progressista) O prefeito não apresentou nenhuma justificativa oficial para a exoneração dos secretários.

#Câmara #Queimados #Alex #SérgioPerfeito

37 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now