A Escola Flamengo de Queimados realiza seletiva oficial nos dias  8, 9 e 10 de Outubro


Com o objetivo de buscar novos talentos para as categorias de base do Flamengo, a Escola Flamengo de Queimados em parceria com a empresa ABLIMA (Gestão e Consultoria Esportiva) irá promover o maior evento da região nos próximos dias 8, 9 e 10 de outubro em Queimados, através de uma “seletiva oficial” com a presença de um observador oficial do Clube. Os inscritos irão participam de um jogo, visando sua avaliação técnica para integrar as equipes do Clube. Os jogos serão realizados no Queimados Futebol Clube, (Avenida Olímpia Silva, 406, Centro, Queimados). O evento será realizado das 8h às 17h. 

As crianças e adolescentes dos 7 aos 15 anos  podem se inscrever para a seletiva nas secretarias do Clube em Queimados e Nova Iguaçu até a próxima sexta-feira dia 04/10. A prioridade é para alunos de Queimados, Engenheiro Pedreira,  Austin e Nova Iguaçu. Para a realização da inscrição será necessário: Identidade do inscrito e do responsável, comprovante de residência e 1kg de alimento não perecível. 

Em Queimados as inscrições podem ser feitas nas secretarias das escolas que ficam localizadas  no bairro Valdariosa: Rua Goiás lote, 10, quadra, 14 e bairro Jardim Iguaçu: Rua Professor Heleno Fragoso, 1084. Em Nova Iguaçu as inscrições estão sendo feitas na sede que fica na  Rua Dona Marieta, 65, Amabaí, Miguel Couto. Mais informações no telefone: 21 99893-7379.

O Clube de Regatas do Flamengo tem a maior rede de Escolas de Futebol do Brasil e do Mundo. São mais de 156 unidades espalhadas em todo o Brasil e o objetivo não é apenas ensinar a prática esportiva de Futebol, “Entendemos que a criança e o adolescente estão em fase de formação,  com isso trabalhamos conceitos voltados para ética, moral, respeito, disciplina. Agregando valores positivos e ajudando as famílias no processo de formação do aluno”, explicou, Ana Carolina da Silva Sampaio, assistente administrativo da Escola Flamengo Queimados. Segundo os organizadores, a expectativa de participantes é de cerca de 550 crianças  e público estimado de 1.200 pessoas. 

#esportes #Queimdso #ClubedoFlamengo

31 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now