Três mil alunos vão participar da 50ª edição dos Jogos Estudantis de Duque de Caxias


Foto: Divulgação/SMEL Cerca de três mil alunos de 25 escolas das redes pública e particular de ensino de Duque de Caxias vão participar este ano da 50ª edição dos Jogos Estudantis, promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A abertura vai contar com a presença do prefeito Washington Reis e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Sérgio Corrêa, e acontecerá nesta segunda-feira (11), às 14h, no ginásio da Vila Olímpica (Rua Garibaldi, bairro 25 de Agosto). Devido às obras de reforma da Vila Olímpica, que serão iniciadas nos próximos dias, apenas as competições de atletismo e de tênis de mesa serão realizadas no local. Os jogos contam com parceria da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais. Este ano, as disputas vão acontecer no Instituto Loide Marta (vôlei e basquete), Instituto Nossa Senhora da Glória (vôlei), Colégio Casemiro de Abreu - COCA (handebol), Instituto de Educação Governador Roberto Silveira (basquete e xadrez), Colégio Duque (futsal), Clube Recreativo Caxiense (futsal) e Clube dos Quinhentos (natação). A festa de premiação está marcada para o dia 18/12, em local a ser anunciado.


11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now