Nilópolis atende mais de 400 pessoas com ação do Ônibus Lilás


Nilópolis recebeu nesta quarta-feira (13) o "Ônibus Lilás", trazendo diversos serviços através de uma parceria da Casa da Mulher Nilopolitana com o Governo do Estado. Estacionado na praça Nilo Peçanha, o projeto levou informações sobre prevenção à violência contra a mulher e prestou atendimento multidisciplinar para as mulheres, com psicóloga, assistente social e atendimento jurídico. Foram beneficiadas aproximadamente 450 pessoas durante todo o dia. O prefeito Farid Abrão compareceu na ação e prestigiou os responsáveis. " Trabalhar na garantia das políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher sempre foi uma característica marcante de nossa gestão. O trabalho realizado hoje vem somar ao que desenvolvemos cotidianamente na Casa da Mulher. Parabenizo a todos os profissionais que estão nesta parceria em prol da nossa população", declarou o prefeito. Os munícipes puderam obter benefícios como: isenção para 2ª via de certidão de nascimento, casamento, óbito e identidade, gratuidade para celebração de casamento e união estável, declaração de hipossuficiência e busca para certidões de outros estados. 


5 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now