Polícia faz operação para desarticular quadrilha que roubava carros de aplicativos


Polícia faz operação para desarticular quadrilha que roubava carros de aplicativos Policiais da 50ª DP (Itaguaí) desencadearam na manhã desta terça-feira, dia 03 de dezembro a operação Ponta a Ponta para preder receptadores dos veículos roubados de motoristas de aplicativos. A ação de hoje acontece depois da primeira fase que, em agosto prendreu ladrões de carros de aplicativos. Onze mandados de busca e apreensão foram expedidos em endereços na Barra da Tijuca, Vargem Grande, Campo Grande, Realengo, Duque de Caxias, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Maricá. Na ação de hoje Wemerson Roberto da Silva Camilo foi preso em Inhoaíba. Foram apreendidos na ação celulares, notebooks, documentos de veículos, velocímetro de veículo, moto roubada e placas de veículos roubados. Carlos Vitor do Nascimento Leiroz e Matheus Jefferson Dias Ribeiro dos Santos estão foragidos. De acordo com as investigações a quadrilha criou um grupo de mensagens denominado “a grande família” por onde organizavam as empreitadas criminosas. Eles também usavam o aplicativo de mensgens para contatos com os receptadores, inclusive aceitando encomendas de veículos. Os receptadores pagavam entre R$ 500,00 (quinhentos reais) a R$ 1.000,00 (mil reais) por veículo dependendo do modelo, ano e seu estado de conservação, depois os receptadores preparavam o carro que eram clonados e revendidos.


2 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now