CPI dos altos salários finaliza relatório dos altos salários da Câmara Municipal de Queimados


O vereador Getúlio do Tutu (Progressista), presidente da CPI que investigativa os altos salários na Câmara Municipal de Queimados apresentou relatório final à mesa diretora na sessão desta quarta (4) de dezembro. O vereador descobriu que 5 dos 20 funcionários da casa recebem mais de 20 mil reais de salário, algo muito acima do salário do próprio prefeito da cidade. "Estes funcionários terão que devolver os excedentes recebidos em 12 parcelas. Eles alegaram não ter conhecimento de que estavam infringindo a lei orgânica, mas se prontificaram em devolver o excedente" ressaltou. Com esta economia, a casa deve devolver aos cofres públicos mais de R$ 300 mil reais no final deste ano. Essa comissão parlamentar de inquérito foi composta pelos vereadores: presidente, Getúlio de Moura (Getúlio do Tutu) (Progressista), Wilson Sampaio (Wilsinho do Três Fontes (MDB) e Alcinei Duarte (Cinei do PTB). O vereador irá entregar o relatório para o presidente para que seja feito um novo levantamento sobre gratificações, triênio, entre outros benefícios que serão analisados, informou o vereador.


8 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now