3ª edição da Mostra de Dança promete emocionar moradores de Queimados neste sábado (14)


Com entrada franca, evento promovido pela Prefeitura terá início às 17h no Ginásio Metodista

A beleza do jazz e a elegância do balé vão emocionar os queimadenses no próximo sábado (14). Isto porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizará a 3ª edição da Mostra de Dança. O evento, que acontece a partir das 17h no Ginásio Metodista (Av. Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu), pretende reunir cerca de 3 mil pessoas e faz parte do calendário de atividades das aulas de dança oferecidas na Vila Olímpica Barnabé dos Santos. A entrada é franca. Com direito a um grande palco e iluminação especial, cerca de 500 alunos com idade entre 4 e 17 anos vão protagonizar 25 espetáculos. Sob o comando das professoras Angelly Mondaini, Mariceli Monteiro e Ingrid Rodrigues, as apresentações prometem animar o público. De acordo com o secretário da Pasta, Julio Coimbra, o momento é propício para descobrir novos talentos. “Vai ser um dia lindo, pois nossos alunos estão se preparando há bastante tempo para este dia. Esperamos que todos os moradores, não somente os pais e responsáveis, venham assistir a esse lindo espetáculo. Com certeza todos ficarão emocionados com cada apresentação das nossas artistas”, diz o gestor. Serviço 3ª Mostra de Dança Data: 14 de dezembro Local: Av. Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu Horário: 17h 


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now