IPTU de Mesquita tem carnê online e pode ser dividido em até 11 parcelas


Quem optar pelo pagamento em cota única pode contar com desconto de 15% até o final deste mês ou de 10% até 28 de fevereiro A Prefeitura de Mesquita traz novidades aos contribuintes para o pagamento do IPTU em 2020. Além de facilidades para o pagamento e descontos aos munícipes que decidirem liquidar o imposto em cota única e a adoção de 11 parcelas, e não mais dez como antes, quem não receber o carnê em casa até o dia 10 de janeiro poderá imprimir a segunda via pelo link http://egov.mesquita.rj.gov.br . Ou, se preferir, basta retirá-lo na sede da prefeitura, na sede da Dinâmica, no Complexo Administrativo da Chatuba ou no Complexo Administrativo da Coreia. “Desde o começo da gestão, investimos em tecnologias que facilitassem a vida dos cidadãos. Agora, com as atividades nos complexos administrativos da Chatuba e da Coreia, fica ainda mais fácil para quem mora nesses bairros ou próximo a eles”, explica o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda. Em 2020, quem decidir efetuar o pagamento de uma única vez poderá fazer isso com 15% de desconto, caso o valor seja quitado até o dia 31 de janeiro. Já quem realizar o pagamento até o dia 28 de fevereiro, ganhará um abatimento de 10% no custo total. Os munícipes que optarem por parcelar o valor pagarão a primeira parcela até o dia 15 deste mês. As próximas vencerão sempre no dia ou, no caso da data cair em um feriado ou final de semana, no próximo dia útil seguinte ao dia 15, com a última parcela vencendo em 16 de novembro. “Quem optar pela cota única, garante um bom abatimento se pagar em janeiro ou em fevereiro. Facilitamos também a forma de pagamento para quem escolher o parcelamento, aumentando para 11 o número de parcelas”, justifica Jorge Miranda. Endereços: Prefeitura de Mesquita: Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, no Centro. Dinâmica: Avenida Coelho da Rocha 1426, em Rocha Sobrinho. Complexo Administrativo da Chatuba: Rua Dr. Godoy 685, na Chatuba. Complexo Administrativo da Coreia: Rua Bahia 516, na Coreia.


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing