Morre ex candidato a prefeito de Queimados


Como confirmado ontem pelo Portal Queimados, o empresário queimadense Jonas Padula Prefeito, faleceu em um acidente de carro na manhã desta terça-feira, 14/01, no Arco Metropolitano. O carro que dirigia entrou na traseira de uma carreta ficando completamente destruído. O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã perto da saída do Arco Metropolitano, já próximo a Rodovia Washington Luiz, no município de Duque de Caxias. O corpo será sepultado nesta quarta-feira, à tarde, em horário a ser definido, no Cemitério Central de Queimados. Padula também era policial militar e formado em direito mas foi no comércio de vidros que enriqueceu. O empresário de vidros era um dos mais bem sucedidos da região, no entanto, a falta de saúde restringiu alguns planos politicos de quem já teve o sonho de ser prefeito da cidade em que nasceu. Ele foi presidente do PTB e candidato a prefeito pelo partido nas eleições municipais de 1996. Padula vinha sofrendo nos últimos anos com um diabetes que lhe retirou uma perna e ainda tinha que se submeter a hemodialise de dois em dois dias. Padula era conhecido pelo seu forte temperamento, mas foi na religião evangélica que acamou. Ele converteu-se ao evangelho e congregava na Segunda Igreja Batista de Queimados na Av. Tinguá. Padula deixa esposa, quatro filhos e dois netos.


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now