Delegacia realiza diligencia na ETA do Guandu


Agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), realizaram, nesta quinta-feira (16/01), diligências na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Guandu. A ação faz parte de uma investigação para apurar eventual responsabilidade penal de funcionários da Cedae ou de terceiros que possam ter contribuído, por ação ou omissão, nas alterações das condições de consumo da água verificada nos últimos dias na Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro. 

Os moradores têm reclamado muito do sabor e cor da água fornecida pela cedae. Algumas pessoas relatam vômitos e vertigens,  principalmente na Baixada Fluminense. 

O MPE também iniciou uma investigação nos serviços prestados pela empresa e o governador do Rio widson wilson, acredita que possa ser sabotagem por conta do leilão da empresa previsto para setembro, no entanto, este relato ainda não foi comprovado. 

Esta semana um novo equipamento de carvão ativado chegou de São Paulo para ser instalado na Estação que atende mais de 4 milhões  de pessoas somente na Baixada Fluminense. 


10 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now