Magé fica em primeiro lugar no ranking estadual de KICKBOXING


Os nomes para o ‘Oscar do Kickboxing’ já foram divulgados pela FKBERJ – Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro, que realizará em março a cerimônia com os Melhores do Ano de 2019. A mageense Maria Eduarda, de 20 anos, faz parte do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Magé e ficou em primeiro lugar nas categorias Point Fight e K1 Rules. O último ano foi de dedicação para Maria Eduarda Costa Alves, campeã Sul-Americana de Kickboxing, em Lima no Peru, campeã Brasileira, Tetracampeã Estadual e Tricampeã da Taça Guanabara. Como resultado, a atleta ficou primeiro lugar no Ranking do Estado e participará da homenagem realizada pela Federação. “O ano de 2019 exigiu bastante de mim. Eu entendi que fica mais fácil quando você busca a motivação dentro do seu próprio eu. Foi um ano incrível, de muito trabalho duro, determinação, grandes sonhos que se tornaram realidade. Muitos não reconhecem pelo que nós, atletas de alto rendimento, precisamos passar. Perder peso, ficar sem comer o que gosta, se privar de muitas coisas, não deixar a dúvida rastejar perguntando: “será que é isso mesmo que eu quero pra mim?” Enfim, subir no ringue e dar o seu melhor até o último segundo e ter sua mão levantada pelo árbitro é a resposta! Estar em 1º lugar do ranking de melhores atletas do Rio de Janeiro me faz querer ainda mais estar daqui a uns anos em 1° lugar do ranking mundial!”, disse a atleta. A Federação homenageará as associações e os atletas nas categorias Musical Forms, Point Fighting, Light Contact, Kick Light, Full Contact, Low Kicks, K1 Rules, Atleta Revelação, Atleta Mais Eficiente e Melhores Associações. A atleta é federada na FKBERJ – Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro e faz parte do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura. O Programa oferece 50 bolsas aos atletas de alto rendimento do município, e tem como objetivo incentivar a prática esportiva e promover os atletas amadores e profissionais da cidade. “Esse ano grandes pessoas que me incentivaram e acreditaram no meu sonho, meus treinadores, meus familiares. A Prefeitura de Magé e a Secretaria de Esporte me deram todo apoio para as viagens. O ano de 2020 vai ser ainda melhor, estou cada vez mais focada e objetiva! Não esperem nada além do meu melhor”, completou Maria Eduarda. A cerimônia com os Melhores do Ano de 2019 – ‘Oscar do Kickboxing’ será realizada no dia 14 de março, no Salão Nobre do Tamoio Futebol Clube, localizado na Av. Pres. Kennedy, 101 – Zé Garoto, São Gonçalo


6 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now