Inscrições para FUNDEC vão até o dia 12/02


São 9.510 vagas para candidatos a partir dos 10 anos de idade

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, vai iniciar na próxima segunda-feira (03/02), o período de novas matrículas para 107 cursos, distribuídos pelos 26 centros de ensino da fundação presentes em todo o município. As inscrições vão até o dia 12/02. Ao todo, Os cursos têm duração de seis meses a um ano, são certificados e gratuitos. A Fundec oferece ainda o material utilizado nas aulas. Desta vez, a Fundação está lançando mais cinco novos cursos: Preparatórios para Escolas de Ensino Médio (PEM), Preparatório Militar para Sargentos do Quadro Geral e Aviação - Exército e Aeronáutica (PMEsSa - PMEEAr), Preparatório para Polícia Civil (Investigador e Técnico em Necropsia) e Preparatório para PMERJ e CBMERJ. Neste edital, os destaques são as turmas nas áreas de beleza, com especializações em manicure, cabeleireiro, barbeiro e design de sobrancelhas. Outras áreas com bastante procura são para os cursos industriais, preparatórios e de música. A relação completa de cursos e unidades está disponível no site da Fundação. Os interessados devem fazer as inscrições através do endereço eletrônico www.fundec.rj.gov.br/edital.php e, caso não tenham acesso à internet, poderão dirigir-se aos centros de ensino nos quais desejam estudar, apresentando os originais da carteira de identidade e do CPF.


0 visualização0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now