Polícia Civil prende em flagrante integrantes de quadrilha especializada em crimes de estelionato e


Três pessoas foram presas em flagrante, nesta sexta-feira (31/01), por policiais da 41 DP ( Tanque), acusadas de integrar uma quadrilha especializada em praticar crimes de estelionato e fraudes. Com o trio foi apreendida grande quantidade de material usado para a falsificação de cheques, além de um "braço robótico computadorizado" para a clonagem e falsificação de assinaturas das vitimas. Durante a ação, os agentes também apreenderam um veículo Chevrolet Ônix, de placa de Minas Gerais, que constava como produto de apropriação indébita e estelionato, na área da 25 DP de São Paulo. A partir de informações sobre quadrilhas de estelionatários que atuam na região, os agentes da 41 DP conseguiram identificar os integrantes do bando, que se encontravam reunidos em um hotel, usando o quarto como "escritório" para as práticas criminosas, bem como clonagem de veículos. Após identificar o Chevrolet Ônix, os policiais conseguiram localizar o veículo e seu condutor, que foi autuado em flagrante por crime de receptação. Com ele foram encontrados diversos objetos relacionados a prática dos delitos. Em outra ação, paralelamente, os agentes abordaram o veículo Corola na posse de outros dois criminosos. Durante as buscas no quarto do hotel, os policiais descobriram farto material usado para a prática das ações criminosas. Após pesquisa no Sistema de Inteligência da Polícia, os agentes descobriram que contra eles havia várias anotações criminais. Com eles foram apreendidos diversos aparelhos celulares. As investigações continuam para identificar e prender os demais integrantes do bando.


2 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now