Policiais da 141 DP prendem mulher acusada de tentar vender o filho de 4 meses de idade


Policiais da 141 DP prendem mulher

acusada de tentar vender o filho

de 4 meses de idade

Policiais da 141 DP ( São Fidélis), em conjunto com agentes da 146 DP ( Guarus) e da 53 DP (Mesquita), prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (31/01), uma mulher acusada de tentar vender seu próprio filho de 4 meses de idade para um casal, na Baixada Fluminense. Com base na informação de que teria havido a venda de uma criança pela mãe biológica, os agentes deram início às investigações e identificaram duas pessoas, sendo uma delas a intermediária e a suposta compradora da criança. A autoridade policial representou por medidas cautelares com base no inquérito policial instaurado para apurar os fatos. A partir das informações de que a mãe da criança estaria querendo registrar a menor em nome de outra pessoa, em companhia da.intermediária e do companheiro da.compradora, os agentes detiveram as duas mulheres. Os policiais localizaram a criança no municipio de Mesquita, com a integridade física preservada e atualmente encontra-se sob os cuidados do Conselho Tutelar. A mãe biológica foi autuada em flagrante delito pela prática de falsidade ideológica tentada. A intermediária figura como envolvida, mas responderá no inquérito pela suposta venda. As investigações prosseguem quanto ao casal pela prática do artigo 242 do Código Penal, bem como o inquérito inicialmente instaurado, agora com material probatório bastante robusto e com fortes indícios do delito tipificado no artigo 238 da Lei nº 8069/90 (ECA).


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now